Trocas e Devoluções

A nossa política de trocas e devoluções busca preservar na íntegra os direitos dos nossos clientes, obedecendo às determinações estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Devolução por desistência da compra

Caso você tenha desistido da compra, poderá cancelar o pedido ou devolver os produtos para Campomar Náutica. Observe as condições abaixo.

Condições para a desistência da compra

A compra deve ter sido efetuada através do site da Campomar Náutica ou Whatsapp. Não vale para compras efetuadas no balcão.

A solicitação para devolução deve ser feita pelo telefone ou pelo e-mail em até 07 dias corridos após o recebimento dos produtos, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Não haver violação da embalagem ou do lacre, qualquer indício de uso ou danos do produto. 

O produto deve estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original e com todos seus acessórios e manuais.

Envio dos produtos para Campomar Náutica

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do produto. Caso contrário a devolução não será aceita.

Os produtos devem ser enviados para a Campomar Náutica, no endereço constante na Nota Fiscal ou publicado no Site. O frete é por conta do cliente.

Verificação dos produtos

Se os produtos não estiverem nas condições descritas acima, a devolução não será aceita. Nesse caso os produtos serão devolvidos ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete de retorno dos produtos é por conta do cliente.

Restituição do valor pago

Se a devolução for aprovada pela Campomar Náutica, a restituição do valor dos produtos será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Não haverá restituição do valor do frete da compra, nem do frete da devolução por desistência da compra.

Caso a compra seja feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento, ocorrerá em até 20 dias úteis.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento dos produtos devolvidos na Campomar Náutica e verificação de suas condições.

Troca sem defeito nos produtos

Caso você queira trocar os produtos por qualquer motivo, poderá devolvê-los para Campomar Náutica e fazer novo pedido. Observe as condições abaixo.

Condições para a troca sem defeito nos produtos

A compra deve ter sido efetuada através do site da Campomar Náutica ou por Whatsapp. Não vale para compras efetuadas no balcão.

A solicitação para devolução deve ser feita pelo telefone ou pelo e-mail em até 07 dias corridos após o recebimento dos produtos, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Não haver violação da embalagem ou do lacre, qualquer indício de uso ou danos do produto. Para os produtos das categorias Vestuário é imprescindível a etiqueta e lacre do produto.

O produto deve estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original e com todos seus acessórios e manuais.

Envio dos produtos para Campomar Náutica

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do produto. Caso contrário a devolução não será aceita.

Os produtos devem ser enviados para a Campomar Náutica, no endereço constante na Nota Fiscal ou publicado no Site. O frete é por conta do cliente.

Verificação dos produtos

Se os produtos não estiverem nas condições descritas acima, a troca não será aceita. Nesse caso os produtos serão devolvidos ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete de retorno dos produtos é por conta do cliente.

Troca por outros produtos

Se o cliente desejar a troca por outros produtos, será concedido um crédito no valor dos produtos devolvidos.

O cliente deve fazer um novo pedido, de valor igual ou maior ao crédito da devolução. O frete deste pedido é por conta do cliente.

Será cobrada a diferença, se houver, entre o valor do novo pedido e o crédito concedido.

Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento, de acordo com as regras descritas na página Prazo de Entrega.

Troca por defeito no produto

Quando você receber o produto, se constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou qualquer outra irregularidade, entre imediatamente em contato com a Campomar Náutica.

Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de até 90 dias corridos, após o recebimento dos produtos, para reclamar à Campomar Náutica qualquer defeito detectado, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Observe abaixo as condições para a troca.

Condições para a troca por defeito nos produtos

A solicitação para devolução deve ser feita pelo telefone ou pelo e-mail em até 90 dias corridos após o recebimento dos produtos, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Após este prazo o cliente deve acionar o Termo de Garantia do fabricante.

Não haver qualquer indício de uso inadequado dos produtos, assim como erros de instalação e operação.

O produto deve estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original e com todos seus acessórios e manuais.

Envio dos produtos para Campomar Náutica

Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do produto. Caso contrário a devolução não será aceita.

Os produtos devem ser enviados para a Campomar Náutica, no endereço constante na Nota Fiscal ou publicado no Site. O frete é por conta da Campomar Nãutica.

Verificação dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento dos produtos na Campomar Náutica, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja confirmação do defeito, um produto novo do mesmo modelo será enviado ao cliente em substituição ao produto com defeito. O frete é conta da Campomar Náutica. O cliente poderá ainda pedir a troca por outro produto.

Se os produtos não estiverem nas condições descritas acima, a troca não será aceita. Nesse caso os produtos serão devolvidos ao cliente com o laudo da reprovação, sem direito de substituição. O frete de retorno dos produtos é por conta do cliente.

Troca por outros produtos

Se o cliente desejar a troca por outros produtos, será concedido um crédito no valor dos produtos devolvidos.

O cliente deve fazer um novo pedido, de valor igual ou maior ao crédito da devolução. O frete deste pedido é por conta do cliente.

Será cobrada a diferença, se houver, entre o valor do novo pedido e o crédito concedido.

Os produtos serão enviados após a confirmação de pagamento, de acordo com as regras descritas na página Prazo de Entrega. 

Garantia contratual dos produtos

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia do produto.

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