Política de Envio

Prazos de Entrega

O prazo de entrega estimado começa a contar a partir da entrega da encomenda para o transporte, e não quando se registra o pedido.

Após a confirmação do seu pagamento, inicia o processo de logística e de entrega.

Confirmação do Pagamento

Pagamentos com cartão de crédito normalmente têm aprovação automática e imediata.

A compensação de boletos e transferências bancárias é confirmada em até 2 dias úteis. Este prazo é definido pelos bancos.

Confirmado o seu pagamento, nosso sistema envia um e-mail informando a mudança do status de seu pedido, que passará para “Em Processamento”.

Impostos Estaduais:

Informamos que os impostos são recolhidos no estado de origem (em nosso caso no estado da Bahia). Para leis específicas estaduais que incidam impostos adicionais, essa diferença é paga pelo cliente, pois o mesmo não está sendo contabilizado na venda da mercadoria devido a diferença de alíquotas estaduais.

Logística

Assim que confirmamos seu pagamento, seu pedido passa para a logística. Este é o processo de separação e embalagem dos produtos.

Produtos “sob encomenda” podem levar mais tempo para recebimento na loja e, neste caso, você será alertado no momento da compra. O seu pedido ficará com o status “Em Espera” até que os produtos sob encomenda sejam recebidos na loja.

Transporte e Entrega

O envio dos produtos ocorre normalmente em até um dia útil após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema, exceto em caso de produtos “sob encomenda”.

Nosso sistema envia um e-mail informando a mudança do status de seu pedido, que passará para “Pedido em Transporte”.

O prazo de entrega é estimado pelos Correios e pelas transportadoras. A Campomar Náutica trabalha com transportadoras de reconhecida competência e, normalmente, as entregas ocorrem dentro do prazo estimado. No entanto, vale ressaltar que os Correios não garantem a data de entrega.

Para efeitos legais, devido a imprevisibilidade dos fatos, tais como desastres naturais, acidentes, assaltos e furtos, dentre outros, a Campomar Náutica estipula que as entregas podem acontecer em até 60 dias corridos.

É importante ressaltar que todos os pacotes possuem rastreadores, tornando possível a monitoração do transporte até o momento da entrega.

Modos de Entrega (e prazos médios estimados)

Com o objetivo de atender a todas as localidades do Brasil, utilizamos os serviços de remessa de diversas empresas transportadoras, entre elas os Correios nas modalidades Sedex ou PAC.

Os modos de entrega disponíveis dependem do tipo, peso e tamanho dos produtos, além do CEP do destinatário. Você pode definir sua preferência no fechamento do pedido. Entretanto, se julgarmos necessário, podemos selecionar outra transportadora para a entrega mais segura ou garantida da mercadoria.

Correios

Estes prazos médios de entrega são estimados pelos Correios, podendo ser diferentes de acordo com seu CEP.

Sedex para Capitais: Média de 5 dias úteis, após a data de envio.

PAC para Capitais: Média de 10 dias úteis, após a data de envio.

PAC para interior dos Estados: Média de 20 dias úteis, após a data de envio.

Estados da região Norte do país geralmente levam mais 10 dias úteis além do prazo médio estimado pelos Correios.

Importante: os Correios não garantem a data de entrega. Não é possível para a Campomar Náutica ou qualquer outra empresa interferir ou influenciar o processo logístico dos Correios.

Transportadoras

Caso seu produto precise ser entregue por uma transportadora, o prazo depende muito da sua região.

Cidades com mais de 1.000.000 de habitantes das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, têm transportadoras com saídas frequentes, e o prazo médio é de 6 a 10 dias úteis após a data de envio. Na região Norte, este prazo médio passa para 20 dias úteis.

Cidades menores das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste têm prazo médio estimado em até 20 dias úteis após a data de envio. Na região Norte, o prazo pode ser maior que 30 dias úteis.

Retirar na Loja em Salvador

É possível marcar o pedido para “Retirar na Loja em Salvador” e obter isenção de frete. Neste caso, o cliente fica obrigado a dirigir-se ou enviar portador à loja da Campomar Náutica em Salvador para retirar seus produtos.

Caso o cliente desista da retirada na loja, deverá comunicar sua decisão à Campomar Náutica, para que seja cobrado o frete preferencial do cliente.

Tentativas de entrega

Para a entrega de qualquer objeto é necessário que haja uma pessoa no local de destino para recebê-lo.

Correios

Os Correios fazem 02 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da saída do objeto da unidade de distribuição dos Correios. A segunda será realizada no dia útil seguinte.

Caso as 02 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 07 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido para a Campomar Náutica.

Transportadoras

As transportadoras normalmente fazem apenas 01 tentativa de entrega. Caso não tenha alguém capaz de receber a mercadoria, esta ficará a disposição do cliente para retirada na sede mais próxima. Você será contatado pela transportadora ou pela Campomar Náutica para informar tal situação.

×

 

Olá! Como podemos ajudar?

Inicie uma conversa agora mesmo com nosso atendimento on-line no WhatsApp.

× Como posso te ajudar?